Divertido, Prático e Dinâmico!

Cansado de Palestras chatas e monótonas? Mude isso agora com o GameShow.

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Sua equipe dorme nas Palestras?

Muitas vezes as empresas se preocupam bastante em passar toneladas de informações sobre novos produtos e serviços, mas se esquecem de um fator fundamental - será que a equipe realmente entendeu todo o conteúdo e vai conseguir colocar em prática tudo o que viu?

Você gostaria de ter convenções e palestras divertidas e mais produtivas?

Quem elabora o Gameshow... +

Márcio Miranda tem uma maneira prática ao abordar o tema Negociação e Vendas. Seus exemplos são fruto de sua experiência como negociador internacional, que fez com que Márcio Miranda fosse convidado para ser comentarista do programa Pequenas Empresas da TV Globo.

Ele é o verdadeiro homem de negócios, sendo considerado um expert em negociação. Iniciou sua carreira, ainda jovem, nos Estados Unidos, onde residiu sete anos e graduou-se em Engenharia Eletrônica, pela Columbia Pacific University na Califórnia. Cursou, também, Marketing e Administração de Empresas na Louisiana State University, University of Houston e University of Wisconsin.

Foi vice-presidente para América Latina da Koehring Cranes and Excavators em Milwaukee, antes de assumir o controle acionário desta empresa aqui no Brasil. Hoje, Márcio é o presidente de um conglomerado constituído de diversas empresas.

Márcio é um profissional dinâmico, eclético e tem se destacado com grande evidência na área de executivos do primeiro escalão das maiores empresas instaladas no Brasil. É autor de 5 livros sobre Negociação e 49 dvd´s de vendas e negociação.

Seus Seminários e Palestras pelo país e exterior (Europa, EUA e África) o mantém num intenso intercâmbio cultural com mais de 3000 profissionais dos mais diversos setores da economia, além de fortalecer seu relacionamento com organizações dos Estados Unidos, América Latina e ex-União Soviética.

Márcio é membro do Comitê de Serviços da Câmara Americana de Comércio em São Paulo, além de ministrar seminários para seus associados e executivos. Também é diretor executivo e fundador da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Rússia.

É presidente da Associação Brasileira de Negociadores, tendo sido o escolhido para treinar os 230 procuradores da Advocacia Geral da União. Professor de negociação em curso de pós graduação (MBA). Sempre que o assunto é negociação ou vendas, a imprensa de maneira geral procura ouvir suas opiniões, contando não só com seus conhecimentos, mas também sua vivência e sucesso nesta atividade.

Foi comentarista da Rede Globo, no programa Pequenas Empresas Grandes Negócios.

Além disso, Márcio Miranda é membro executivo da American Marketing Association, autor dos bestsellers “Negociando Para Ganhar”, “Tá Fechado!”, “Ganhe Mais Vendendo Valor” e apresentador de consagradas palestras sobre negociação, vendas e desenvolvimento gerencial.

Seu nome foi incluído na edição Registry of Global Business Leaders do Who’s Who de fevereiro de 1993. O Who’s Who é a autoridade máxima sobre quem é quem na comunidade internacional de negócios. Sua abordagem é prática, dinâmica e bem humorada. Márcio não fala sobre Vendas, ele mostra como negociar e vender na prática.

A melhor maneira de se apresentar um conteúdo sem dúvida é o GameShow!

Estimula a competição entre os participantes.

Planejado e realizado de maneira profissional, este instrumento se mostra cada vez mais apropriado para ensinar e rever conceitos junto a equipes.

Participar de GameShows reforça o que foi aprendido e promove o aprendizado. Adultos, da mesma maneira que as crianças, adoram participar de jogos e disputas. Eles se excitam, participam ativamente, competem e o mais importante - aprendem e não esquecem.

Como funciona o Gameshow... +

A Workshop sugere um Game Show com duração de 90 a 120 minutos, com uso de diversos recursos lúdicos e multimídia, que em combinação com os jogos e atividades desenvolvidos especialmente para esta convenção, vai fazer a equipe comercial pensar sobre o tema, conhecer ainda melhor os novos produtos, rir, torcer e vibrar muito.

Desta maneira sugerimos uma demonstração pessoal do processo, das ferramentas disponíveis e dos tipos de jogos que a Workshop pode montar para tornar sua convenção inesquecível.

De posse de algumas informações básicas, iremos montar um Gameshow Demo para que o mesmo possa ser avaliado pelos executivos. Certamente todos ficarão surpresos com a qualidade, impacto e resultados desta nova tecnologia.

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Por que as informações via GameShow não são facilmente esquecidas?

Porque usa a nossa emoção. 

Emoções positivas permitem ao cérebro fazer associações de idéias e lembrar de conceitos intangíveis com maior clareza. Ganhar é uma questão de honra quando fazemos parte de uma equipe.

Ninguém quer parecer despreparado e decepcionar os colegas do mesmo time. Até mesmo os mais tímidos participam de forma efetiva e querem ganhar. Vendedores são por natureza bastante competitivos e adoram desafios.

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Quem deve participar do GameShow... 

Todos podem participar!

Profissionais das áreas de vendas, gerentes, supervisores e representantes. Vendedores experientes e novatos vão vibrar com os conceitos, jogos, atividades e participação do grupo. Sua equipe de vendas vai sair motivada e conhecendo bastante os novos lançamentos. E o retorno será imediato.

Um Gameshow deve ser totalmente personalizado para que surta os efeitos desejados. As perguntas devem refletir os conhecimentos que foram passados durante a Convenção ou que apesar de antigos, ainda não foram totalmente assimilados pela equipe.

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Quem conhece aprova, veja alguns depoimentos...

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